Frase do dia:

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Abraço...

(Imagem da net)

Aproxima-te mais.
Tenta sentir do que um abraço é capaz.

Quando bem apertado,
ele ampara tristezas,
sustenta lágrimas,
combate incertezas,
põe a nostalgia de lado.

É até capaz de amenizar o medo.
Se for cheio de ternura,
ele guarda segredos,
e jura cumplicidade.

Um abraço amigo de verdade
divide alegrias
e se apraz em comemorações.
Abraços são pequenas orações
de fé, de força e energia.

Olha para o lado:
há sempre alguém que quer ser abraçado
e não tem coragem de o dizer.

Enlaça-o.

O pior que pode acontecer
é ganhar de volta um sorriso de carinho,
ou, quem sabe, uma palavra sincera.

Tu vais descobrir que ninguém está sozinho
e que a vida pode ser um eterno céu de Primavera.
+

Autor desconhecido
+
[Hoje, dia do meu aniversário,
recebi este texto (imagem incluída) por email (obrigada Amigo)...
Quero dedicá-lo a todos os meus amigos (poucos mas muito bons),
apesar de estarem longe, estão sempre dentro do meu coração.
Obrigada Amiga por ter feito um post SÓ para mim...
Um beijo e um abraço especial para a S.,
foi impossível estar feliz sabendo que estás triste,
mesmo assim foste a primeira a desejar-me felicidades...
+
Deixo flores para vocês...]
+
(Imagem da net)

4 comentários:

Anónimo disse...

olá

muitos parabéns

beijinho.

Stôra disse...

*Beijinhos*

Mª Jose M. disse...

UOPS.....
Sabes...
Net Lenta :) :)
O que eu "andei" para chegar a horas!

E todas as horas são boas para te dizer:
- Parabéns pelo teu Aniversário.
Beijinhos

LurdesMartins disse...

Com algum atraso mas não podendo deixar de te dizer: PARABÉNS!!!

Afinal já sei de mais um aniversário nesta altura...

Beijinhos

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...